Agenda 2030: Década de ação para um futuro oceânico sustentável


Image Description
  • 19 de junio de 2021
  • 16:00
  • 17:30

Já ta sabendo do próximo webinário da RIPO Brasil? 

Venha dialogar conosco sobre Agenda 2030: Década de ação para um futuro oceânico sustentável

Sob os auspício da UNESCO a “Década da Ciência Oceânica” foi lançada com o propósito de ser implementada no período de 2021 a 2030. 

No Brasil as ações aconteceram em um processo colaborativo para construção de um plano nacional para a Década, com base em sete eixos (1.oceano limpo; 2.saudável e resiliente; 3.previsível; 4.seguro; 5.sustentável e produtivo; 6.transparente e acessível; e, 7.conhecido e valorizado por todos) para se alcançar o “oceano que precisamos para o futuro que queremos” e sem deixar ninguém para trás.

Para conversar conosco sobre esse tema tão relevante, teremos o apreço de receber Ronaldo Christofoletti da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), que é coordenador do Programa Maré de Ciência e Membro do Communication Advisory Group for the United Nations Ocean Decade – IOC UNESCO, e a Priscila Lopes, professora associada no Departamento de Ecologia (UFRN) e Global Nomination to Edinburgh Ocean  Leaders Programme 2021.

Convidamos todas e todos para o webinário:
Agenda 2030: Década de ação para um futuro oceânico sustentável

Informações:
Dia: 19/06/2021 (sábado)
Horário: 16h00 (Brasília/Buenos Aires)
Evento em português, gratuito e com transmissão pelo Zoom

Inscrição pelo Sympla

Aguardamos vocês

Rede Internacional Promotores ODS Brasil

Promotores ODS

Somos una Red Internacional que trabaja en la consecución y cumplimiento de la Agenda 2030 para el Desarrollo Sostenible y sus 17 ODS.

NUESTRAS REDES